sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O ABBA VOLTOU??? Mamma Mia!



O grupo não vai voltar, mas chegou o novo filme Mamma Mia, que estreiou nos cinemas brasileiros (não se iludam com o cinema Viçosence) no dia 11/09/2008.

O filme usa como inspiração várias canções famosas do grupo para contar a história de Sophie Sheridan. Uma garota de 21 anos que está para se casar, mas antes quer conhecer seu pai verdadeiro para que ele a leve ao altar.

Nada como um elenco de peso para agradar aos fãs de musicais (sim, este é um MUSICAL). Assim, temos como mãe de Sophie a multi-premiada atriz americana Meryl Streep, que claro, CANTA no filme. O ator Pierce Brosnan (O James Bond), que também CANTA no filme. Além de Amanda Seyfried (Idiotinha de filmes para adolescentes como “Meninas Malvadas”), Colin Firth (Orgulho e Preconceito) e Stellan Skarsgárd (que eu descobri hoje que participa do elenco do filme novo “Anjos e Demônios” do livro do Dan Brown).

Enfim, apesar do grupo ABBA não cogitar se reunir novamente nem por reza brava (leia-se 1 bilhão de dólares por uma simples turnê), as músicas do filme ganharam arranjos novos especialmente feitos por Björn e Benny, que trabalharam juntos no projeto desde o início.


OBS: Para os fãs da saga de Dan Brown, o filme de "Anjos e Demônios" estréia nos EUA só dia 15 de maio de 2009. Portanto, aguardem.

That's all Folks.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ensaio Sobre a Cegueira


O filme “Ensaio Sobre a Cegueira” (Blindness) é baseado no livro do escritor português José Saramago (único escritor da língua portuguesa a receber o primeiro Nobel de literatura) conta a história de uma inexplicável epidemia de cegueira que chega a uma cidade. A doença faz com que as pessoas vejam apenas uma superfície leitosa. Começa em um homem no trânsito e, aos poucos, vai passando para as pessoas até que todos acabam cegos. O desenrolar do filme não fica preso apenas na tentativa de descobrir qual é a causa ou a cura da epidemia, mas, principalmente nas relações da sociedade. O foco principal da história são os sentimentos e as emoções dos personagens, com a cegueira na cidade e o início de um colapso o grupo reencontra a humanidade perdida. O filme é dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles (de "O Jardineiro Fiel" e "Cidade de Deus", pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Diretor) e conta com a participação de grandes atores como Gael García Bernal (Babel), Julianne Moore (As Horas), e Danny Glover (Jogos Mortais). Infelizmente, talvez na nossa humilde programação de Cinema aqui em Viçosa não passe o filme. Mas, para quem vai viajar no feriadão é uma ótima opção. ;) Espero conseguir assistir lá no Rio. \o/


Gênero:Drama

Duração:118 min

Origem:Japão-Brasil-Canadá

Estréia-Brasil:12de Setembro de 2008

Estréia - EUA: 19 de Setembro de 2008

Estúdio: Focus Features


Roteiro: Don McKellar


Última Atualização: 12 de Setembro de 2008

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

CALENDÁRIO DE ESTRÉIAS

Galera, NO POST ABAIXO ENCONTRA-SE O 1º EPISÓDIO DA 5ª TEMPORADA DE HOUSE!

Quando falei da estréia, eu notei que muita gente não sabia da nova temporada de House. Então, resolvi postar aqui um resumão das estréias que eu sei que acontecerão até novembro.

Se alguém souber de mais alguma série que eu não postei, me avisem!

obs: Em breve vou postar os episódios de todas as séries requisitadas até agora: Friends, Chuck, The tudors e Gilmore Girls.
Assim, quem quiser ver sua séries favorita, me avise tb!

That's all Folks.
Calendário de séries
Datas e horários estão sujeitos à mudanças a cargo das emissoras

5ª feira - 16 de Setembro - House (Fox - 5ª Temporada)
2ª feira - 22 de Setembro - Heroes (NBC – 3ª Temporada)
3ª feira - 23 de Setembro - Law and Order: SVU (NBC - 10ª Temporada)
3ª feira - 24 de Setembro
Knight Rider/Supermáquina (NBC - Nova)
Lipstick Jungle (NBC - 2ª Temporada)
Private Practice (ABC - 2ª Temporada)
5ª feira - 25 de Setembro
My name is Earl (NBC - 4ª Temporada)
The Office (NBC - 5ª Temporada)
ER (NBC - 15ª Temporada)
Grey´s Anatomy (ABC - 5ª Temporada)
Domingo - 28 de Setembro
Dexter (Showtime - 3ª Temporada)
Simpsons (Fox - 20ª Temporada)
King of the Hill (Fox - 13ª Temporada)
Family Guy (Fox - 7ª Temporada)
American Dad (Fox - 4ª Temporada)
2ª feira - 29 de Setembro
Chuck (NBC - 2ª Temporada)
My own Worst Enemy (NBC - Nova)
5ª feira - 9 de Outubro - Kath & Kim (NBC - Nova)
3ª feira - 15 de Outubro - Dirty Sexy Money (ABC - 2ª Temporada)
6ª feira - 17 de Outubro - Crusoe (NBC - Nova)
5ª feira - 30 de Outubro - 30 Rock (NBC - 3ª Temporada)
Domingo - 23 de Novembro - 24 Horas (FOX - Telefilme - Prequel da 7ª Temporada)

Post de atualização: Episódio fresquinho na área!

Como prometido, aí está o primeiro episódio da 5ª temporada de HOUSE.
A nova temporada estreiou nos Estados Unidos no ultimo dia 16 de setembro e aqui no "Séries em foco" você ja acompanha de pertinho novas idéias bizarras sobre medicina do médico mais sarcastico e interessante da TV.

Fãs do Dr. House, aproveitem!

5ª temporada - Episódio 1 - Damned If You Do

That's all Folks.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Gilmore Girls


Diferente da minha amiga Tatix eu não sou nenhuma viciada em séries sou mais fã de um bom filme. Mas como resistir se você mora com uma VICIADA em seriados? Ela é do tipo fanática. Conhece qualquer série que lança ou que já existe, eu fico bolada como a Tatix tem tempo de assistir a todas! Enfim, o que eu quero dizer é que fui contagiada e super me viciei em Gilmore Girls (ta Joséllio, sei que não é Friends, mas essa série é muito boa também.). Essa série fala sobre a vida de uma mãe solteira, Lorelai Gilmore e sua filha Rory. Elas vivem na pacata cidade de Stars Hollow, Connecticut, EUA. O seriado conta o desenrolar da vida das personagens misturando comédia e drama. Com muito bom-humor elas enfrentam situações difíceis que qualquer outra pessoa passa em seu cotidiano. Acho que isso é o legal da série cada episódio mostra casos que acontecem ou podem acontecer em nossas vidas. Por exemplo, a relação de mãe e filha, quem não passou por alguma parecida da série?? Bom, como eu sou novata no assunto, ainda estou na terceira temporada de Gilmore Girls, e suuuper curiosa para saber quando a Lorelai vai ficar com o Luke?! Infelizmente, só saberei assistindo as próximas temporadas. Até o próximo capítulo, ou o próximo filme!
Fãs de HOUSE! - Hj (16 de setembro) estréia nos EUA a 5ª temporada!




Então como ainda não tenho o primeiro episódio legendado e como esse blog ainda é um bebê, vou terminar de postar a 2ª, 3ª e 4ª temporadas para todos se atualizarem!

Se tudo der certo, amanha voltem aki para pegar um epidósio fresquinho da 5ª temporada!

OBS: Como estamos a anos luz de atualizar todas as séries existentes, vou estabelecer um ritmo!

Vou postar uma série de cada vez, com o maior número de episódios e temporadas possível. Aí quem sabe um dia eu consiga apenas atualizar os episódios mais recentes de cada uma...

Enquanto isso aproveitem HOUSE. Todos os episódios são com legendas Embutidas

That's all folks.

2ª temporada:

3ª temporada:









4ª temporada:


A 4ª temporada foi só até o episódio 16 por causa da greve dos roteiristas!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

E vamos as séries!

Como viciada em Friends, os 6 amigos deveriam ser tema certo do meu primeiro post sobre séries.
Mas por destino, indicação e ecletismo do meu gosto por TV por assinatura, acabei cruzando com HOUSE.


Essa série conta o dia a dia de um hospital com um médico um tanto quanto peculiar. Através de conversas sobre medicina, encarando muito mais do que simples medicamentos e internações, o Dr. House usa as mais irreverentes idéias para curar seus pacientes. Com ajuda de seus assistentes que concordam ou debatem cada incerteza e idéia maluca do doutor, alguns pacientes se curam e outros não.
Cheio de ironias, sarcasmo e com um estilo somente seu, o médico constrói essa história do dia a dia de um hospital, e desconstrói qualquer tipo de conservadorismo que possa existir a respeito de curas na medicina.

Só vendo para entender. Por isso, aí está a primeira temporada da série em RMVB e legendada!

That’s all folks, enjoy.

1ª TEMPORADA:
Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18

Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22

terça-feira, 9 de setembro de 2008

“ERA UMA VEZ”, num lugarzinho no meio do...RIO DE JANEIRO!





A história do novo lançamento da "Conspiração Filmes / Globo Filmes / Columbia Pictures" e do diretor "Breno Silveira" (Dois Filhos de Francisco), veio para marcar o épico romance de Shakespeare para sempre. Seguindo a típica história de filmes brasileiros, mostrando as mazelas (vide Tropa de Elite, Carandiru e etc) o dramático romance "Era uma vez" é passado na favela do Cantagalo.
A cidade maravilhosa que hoje em dia é conhecida pelas suas personalidades popozudas e dançarinas do Creu, ficou marcada por um Romance de Romeu e Julieta Brasileiro.
Dé (Thiago Martins) atua como um morador da favela que se apaixona por uma patricinha da Zona sul, Nina (Vitória Frate). Em meio a encontros, desencontros, familiares problema, drogados, raves, popozudas e muito amor, a história vai se desenrolando até chegar a um final que só vai saber quem assistir.
Não acredito que seja falta de ética disponibilizar filmes para download. Isso é apenas um serviço de utilidade pública a serviço da disseminação cultural. Mas como o cine brasileiro ainda está crescendo e é apenas um bebê que precisa de investimentos, tomarei como regra desse site apenas disponibilizar downloads de filmes brasileiros que estejam em DVD.
Portanto, sobre o "Era uma vez" só lhes restarão o trailer acima e comprar o ingresso do cinema mais próximo.



Thats all folks.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Estamos de férias!

Bem que este poderia ser um post meu dizendo que não vamos aparecer por aqui por um ano pois estamos dando uma volta ao mundo. Mas como alegria de pobre nunca dura muito, nossa viagem para Natal -RN durou apenas uma semaninha.

Sem reclamações e com mais atitude, estou aqui para suprir a carência dos viciados em filmes!

Estou postando um filme que se passa no mar, só pra deixar vcs com vontade de curtir um solzinho..uma areia... uma marzão... e ficarem com invejinha da viagem minha, do lúcio e da Carioca.




Kate Hudson e Mattew McConaughey são estrelas de mais uma comédia romântica, "Um Amor de Tesouro". O filme marca o retorno da parceria de "Como Perder um Homem em 10 Dias" (2003). Dirigido por Andy Tenant ("Hitch - O Conselheiro Amoroso"), o filme fala sobre um lendário tesouro perdido no mar desde 1715. Ben "Finn" Finnegan (Matthew McConaughey) é um surfista obcecado por sua busca ao tesouro e é casado com Tess Finnegan (Kate Hudson). Quando está prestes a assinar os papéis do divórcio, Tess recebe o convite de Finn de acompanhá-lo em uma última aventura.

http://www.megaupload.com/pt/?d=45UH45ZO

Thats all folks! Enjoy!