sábado, 27 de dezembro de 2008

Destaque nas telonas!


Olá, galera! Estou de volta. ;) Primeiro, espero que todos tenham tido um ótimo Natal e aproveitar pra desejar um Ano Novo maravilhoso. Agora vamos ao que interessa: filmes, e melhor ainda lançamentos!!! Fiquei tanto tempo em Viçosa que me esqueci como é bom ir ao cinema, como é bom assistir um filme na telona. E o sucesso e destaque dessa semana foi Crepúsculo, não sou nenhuma crítica nem nada, mas sou viciada em filmes e posso dizer que superou minhas expectativas, completamente. Como muitos outros longas Crepúsculo saiu do livro da autora Stephenie Meyer. A história trata de um romance entre uma adolescente Isabella Swan (Kristen Stewart) de 17 anos e um vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson - o Cedrico do Harry Potter). Isabella ou Bella, como gosta de ser chamada, se muda para a pacata cidade de Forks, onde vai morar com seu pai Charlie Swan (Billy Burke). Bella não imaginava que teria tantas surpresas em uma cidade tão pequena. Ela se apaixona pelo misterioso e inteligente Edward Cullen e descobre seu grande segredo (ele é um vampiro!), mas já é tarde para se afastar. O filme é fantástico, pra quem está em cidade grande ou em alguma que tenha cinema, corre e vai assistir, vale a pena. E pra sorte de quem gostar é que a autora escreveu QUATRO livros sobre o tema. \o/ Não deixem de levar a pipoca e desligar os celulares. ;)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

OWNNNN.. DEBIS TA DE NÍVER!!!


Olá povo!
Sei que estou meio sumida...

É que estou tratando de alguns assuntos pessoais (leia-se: ESTOU DE FÉRIAS, VEGETANDO, VENDO FILME E COMENDO TUDO QUE VEJO PELA FRENTE)

Estou dando uma passadinha por aqui para fugir um pouco do conceito de filmes e séries e homenagear uma das escritoras do nosso querido blog!
Cariocaaaaa!!!!

Feliz aniversário garotona!

ta aí uma fotinho dela (que vai fazer ela me xingar) p todo mundo personificar a criatura!

Quem tiver um recadinho bonitinho, inútil, engraçado, ou apenas votos de parabéns p ela é só comentar o post!

That's all folks!



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Estão achando que essa é mais uma série feliz no estilo de friends ou barrados no baile?

Enganaram-se!

Está é mais uma investida do Marcus Nispel (o mesmo cara que já estragou o remake de “Massacre da Serra Elétrica”) no mundo no cinema!

Com atores e atrizes gostosões, sarados e bonitos, o diretor resolveu abusar dos clichês.
Alguém reconhece o lindinho da direita?
Não é ninguém menos que o Dean de Gilmore Girls e de Supernatural! rsrsrs

É a típica história dos bonitões jovens que saem pra zoar, transar, nadar em um lago, sorrir e de repente dão de cara com um maníaco assassino.

Para ajudar com os clichês, o filme vai estreas na data mais oportuna! 13 DE FEVEREIRO!

Alguém adivinha que dia da semana cai dia 13/02?
SEXTA FEIRA!!!

INACREDITÁVEL!!!!
Aguardem e divirtam-se! Esse filme vai ser no mínimo engraçado.
Quero opiniões aqui depois, ok?

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A volta do BRUXO!




Com estréia marcada para 21 de novembro de 2008, o filme do livro de J.K.Rowling só irá para o cinema em 2009. Por conta de corte nos gastos e atrasos nas filmagens tudo atrasou. E só agora caiu na rede o trailer do novo filme de Harry Potter.


Harry Potter e o Enigma do Príncipe traz a história do sexto ano de Harry na escola de magia de Hogwarts. Enquanto Harry começa seu ano escolar, Lorde Voldemort traz destruição pela Inglaterra e a necessidade de derrotá-lo torna-se cada vez mais forte.


Usando um antigo livro de poções que pertenceu ao Príncipe Mestiço, Harry aprofunda seus conhecimentos de magia e prepara-se para a guerra. Mas antes ele precisa ajudar Dumbledore a descobrir o segredo da cruzada de Voldemort para conseguir a eternidade: o esconderijo de suas Horcruxes.


Quem leu os livros como eu ja sabe o final. Mas filmes desse tipo sempre valem uma corridinha ao cinema já que são repletos dos último efeitos especiais lançados e a fotografia e o cenário são geralmente incríveis!


Vejo vocês nos cinemas...


e por enquanto fiquem com o trailer do filme.





E para quem curte os livros da autora, Beedle, o Bardo foi lançado nesta quinta-feira em mais de 20 países, com tiragem inicial total de quase 8 milhões de cópias. Mas está gerando apenas uma fração da atenção que costuma acompanhar os livros da autora.

Rowling doou os direitos autorais do livro para a Children's High Level Group, um grupo co-fundado por ela para ajudar crianças no leste europeu. Rowling, cujos livros sobre a saga de Harry Potter venderam mais de 400 milhões de cópias e foram traduzidos para mais de 67 idiomas, escreveu os contos de Beedle depois de terminar o último livro da série, no ano passado.



quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

TESTE DRIVE

Para quem está de saco cheio de ver séries atrasadas e de ter que procurar links para download das suas séries favoritas, vou colocar o update dos mais novos episódios de cada série!
Agora quem ja cansou das antigas vai poder fazer um teste drive com um episódio de cada série de teste e escolher a sua favorita.
Depois da escolha, nos enviem comentários pedindo mais episódios, ok?

That's all folks.


Numbers - S05 E07

LIFE - S02 E08

Heroes -S03 E10


The Big Bang Theory - S02 E09


Prison Break - S04 E12


How i met your mother - S04 E09

One tree Hill - S06 E12


Chuck - S02E 08


Então bando de viciados em séries, agora é com vcs! É só clicar nas fotos, valeu?
Até mais.