terça-feira, 30 de junho de 2009

TRIBUTO ATRASADO AO MICHAEL JACKSON!

Dessa vez fui realmente pega de surpresa. Não que Michael Jackson ou "Wacko Jacko" (Jack, o louco) como era conhecido pelos tablóides britânicos, The Mirror e The Sun, fosse a pessoa mais saudável do mundo. Mas ele aparentava melhoras, estava começando sua nova turnê, e tinha passado um bom tempo sem fazer maluquices.

Dia 25 de junho de 2009, falece com uma parada cardio respiratória o Rei do Pop, com 50 anos e 50 shows marcados em Londres.

Além de morar em uma mansão conhecida como NeverLand (Terra do nunca - Peter Pan), Michael era um adepto de coisas fora do comum. Os 53 milhões de dólares que recebeu em direitos autorais pelas vendas do LP “Thriller” foram gastos com as mais diferentes coisas.

Ele possui a estatueta do Oscar do filme E o Vento Levou, pinturas personalizadas como Mona Lisa, Einstein, George Washington, Abraham Lincoln e um ET, várias obras de artes raríssimas, direitos autorais dos Beatles e várias outras coisas.

Com seus 1,78m de altura e 64Kg, o cantor (ex-negro por causa de uma doença não confirmada - Vitiligo), Ganhou 23 Grammys ao longo de sua carreira. Segundo a revista Rolling Stone, Michael Jackson faturou durante sua carreira US$ 7 bilhões, algo em torno de 12 bilhões reais.

Com as acusações que o levaram a justiça, Michael teve altos gastos e realizou leilões de peças da sua coleção particular. Sua luva branca foi levada a leilão com lance inicial de 6 mil dolares. Em novembro de 1993, no meio de todas aquelas acusações de abuso sexual infantil, a Pepsi anunciou que havia cortado relações com Michael Jackson, fazendo com que fãs leais parassem de beber o refrigerante. Muitos fã-clubes de Michael encorajaram membros a boicotar a Pepsi e escrever para a empresa em protesto. Um fã norte-americano começou a distribuir adesivos que liam “Pepsi jogou Michael no lixo. Agora nós estamos jogando Pepsi no lixo”. Depois de dois meses do anúncio da Pepsi, A Coca-Cola anunciou que suas vendas cresceram em 20%.

Apesar de toda polêmica, da vida conturbada, das doenças e fragilidades, Michael cuidava dos filhos e ainda mantinha doações de milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes através da Dangerous World Tour, além da manutençao de 39 centros de caridade.

Mas como astro do POP é astro do POP até em épocas de crise, Michael ja com a face desfigurada pelas plásticas e cirurgias, ficou como sétimo homem mais sexy do mundo segundo pesquisa feita em maio de 1996 entre 15.000 mulheres de 15 países europeus.

Negro, branco, saudável, doente, carismático, tímido, ótimo dançarino, cantor que marcou uma geração, Michael Jackson sempre será lembrado como o homem que influenciou, e muito, o mundo da música. No dia de sua morte, o microblog Twitter ficou fora do ar por 10 minutos após a notícia sobre da internação e morte de Michael Jackson. Devida a grande agitação causada, a página caiu em razão da quantidade de mensagens enviadas por seus usuários.


Carteira de trabalho para desocupados!


Participantes de reality shows podem se considerar assalariados e não mais simples concorrentes à um prêmio de 1 milhão de reais. A justiça Francesa determinou que os participantes de reality shows também devem ter direitos trabalhistas como hora extra e férias.
Não bastando os felizardos desfrutarem de casas luxuosas (ou fazendas rs), ofurôs, conviverem com aspirantes a artistas e ainda ficarem 24 horas no foco da mídia, agora eles tem direito a seguro desemprego.
A suprema corte francesa disse que três participantes do programa "L`ile de la Tentation" (A ilha da tentação em que uma série de casais testa sua fidelidade) devem receber 11 mil Euros, (cerca de 33 mil reais) cada.
Os juízes decidiram que o trio deveria ter direito a hora extra, férias e até indenização por eliminação injusta do programa, entre outras coisas.
O grande barato disso tudo é que os Brasileiros podem gostar da idéia e resolver aderir. Ainda mais que anteriormente, um tribunal ja decidira que os três franceses deveriam receber cerca de 8 mil euros (25 mil reais) alegando que eles trabalhavam 24 horas por dia! rs Trabalho duro né?
Então começo a achar que o melhor emprego do mundo deixou de ser o de "funcionário da google, com os brinquedinho da empresa" e passou a ser o de "empregado das mídias que desenvolvem reality shows!"
ADORO!
Nas próximas ediçoes de Big Brother (inclusive o de portugal que anda aceitando brasileiros). Grande perdedor, Simple Life, A fazenda, Descabelados, Runway Project e etc eu estarei lá! Me aguardem!

terça-feira, 23 de junho de 2009

LINDSAY LOHAN DANDO LIÇÃO DE MORAL!


Quem diria que esse dia ainda chegaria... mas é verdade!
Lindsay Lohan agora vai ter um espaço na TV para criticar a vida alheia e fazer com que as pessoas "piores do que ela" tenham uma segunda chance.
Essa idéia surgiu de uma parceria com Ryan Seacrest, o carinha da E!(E! Entretainement Television) e do American Idol.
Os dois postaram indícios no twitter de que o programa vai dar certo em breve, e Lindsay ainda adiantou que vai ser uma espécie de Extreme Makeover.
Cara de pau a parte, espero que Lindsay realmente ajude algumas pessoas. Afinal de contas, exemplos de "como não agir" ela tem de sobra.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

MANIFESTO DE REVOLTA!



O Supremo Tribunal Federal (STF), acabou com a obrigatoriedade do diploma para jornalistas ontem, dia 17 de junho.
Não posso dizer que sou contra conteúdos colaborativos, nem pelo jornalismo através de blogs ou a utilização da WEB 2.0 para generalizar o uso da net e do jornalismo para todas as pessoas.
SOU A FAVOR SIM!
Porém, uma peneira dos conteúdos jornalisticos produzidos e um dos sinalizadores do que é válido ou não era a profissão de Jornalista.
Se antes tínhamos uma vaga noção do que é real e válido, agora não temos nem uma mínima idéia. Qualquer um pode postar e a validade do que um jornalista fala e do que um usuário da internet qualquer fala é a mesma!

Acho que os responsáveis por essa liberação e pelo fim do diploma, só vão cair na real da besteira que foi feita quando a anarquia da comunicação começar a atrabalhar o bolso deles.... e eu vou estar aqui para dizer que foi muito BEM FEITO!

Agora, sem raiva, vamos ao que interessa para os leitores desse blog... filmes e séries!
Pra ilustrar minha raiva vamos de filme de jornalistas!
O novo filme do estreiante a diretor Ben Affleck - INTRIGAS DE ESTADO.

O filme com Russell Crowe e Ben Afflec nos papeis centrais estreiou dia 11 nos cinemas brasileiros.
Baseaso no seriado Homônimo, ja exibido pela BBC, o longa ganha as ruas de Washington e trata da indústria bélica e das questões de segurança nacional norte-americana. Russell Crowe é o jornalista Cal McAffrey, repórter veterano do "Washington Globe", que, ao se envolver na apuração do assaninato de um menor infrator, acaba descobrindi uma história maior e mais complexa.


Parece que o Rodrigo Santoro vai voltar para novas vidas hollywoodianas! E faz-se assim a felicidade geral da nação.

Santoro falou para no programa do Jô que acredita na chance de PAULO voltar para série.

“Ali naquela ilha tudo é possível. Fumaça, urso polar… Tem de tudo naquela história. Então eu posso sair de dentro da terra… Sei lá o que eles (roteiristas) podem inventar!”, brincou.

Sobre Jorge “Hurley” Garcia ele disse:

“Ele é gente boa! E é limpinho!” – e falou do dia em que as correntezas do perigoso mar havaiano aprontaram para cima dele.

Se ele vai voltar ou não só descobriremos mais perto da estréia da nova temporada que será lá por janeiro de 2010!

Mas com certeza.... ver o Santoro no papel de Paulo é sempre um prazer, certo? Rs
That`s all folks.



terça-feira, 16 de junho de 2009

REX

Dá pra descrever uma mistura de série, com reality show, com programas de fofoca, com gadjets, e ainda por cima artistas barraqueiros?
Claro que dá!
Para isso chegou ao mundo a série REX

O seriado que vai ter como atores e atrizes simplesmente: Simon Rex (o carinha do Jack & Jill) e dos mil "todo mundo em pânico"), Lance Bass (ex-n`sinc gay que namora um brasileiro) e Paris Hilton ( simple life, vídeo porno da net.... etc etc)

rexseriado

O brilhante dessa história é que ela se parece muitooooo com a vida real desse povo aê!

RESUMO DO PAPELPOP:

"A história de “Rex” gira em torno de Simon Rex (”Jack & Jill), um cara que começou sua carreira como VJ da MTV americana e que depois só ficou famoso por causa de um vídeo de masturbação dele que caiu na internet.

Paris Hilton, que também passou pelo mesmo na vida real, é a namorada “de mentira” de Rex na história. O objetivo é fazer com que Simon volte a ser conhecido em Hollywood através de escândalos envolvendo paparazzi.

É por isso que o assessor dele pede para que Paris Hilton comece a namorá-lo e ainda arranja um encontro gay com Lance Bass pra ele."

Fiquem agora com o trailer e aguardem a série mais baranga e esperada do ano!

(dá pra ver o piloto inteiro se você ficar fã da série no facebook).


REX - Trailer from The REX Team on Vimeo.


That`s all Folks.



quarta-feira, 10 de junho de 2009

True Blood


Finalmente estou aqui para comentar sobre a "nova" série da HBO "True Blood". A série pode ser traduzida como Sangue Fresco e fala sobre a existência de vampiros na sociedade. Depois da descoberta de pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado "Tru Blood" os vampiros conseguem conviver "pacificamente" com os humanos sem ter a necessidade de tomar o sangue dos mesmos. A série é baseada nos livros Sookie Stackhouse. E é ela, Sookie, que é a protagonista de True Blood sendo uma garçonete (Anna Paquin) telepáta que conhece e se apaixona por um vampiro Bill Compton (Stephen Moyer). Com a identidade revelada os vampiros tentam agora viver normalmente na sociedade e lutam por direitos civis e reconhecimento na sociedade. O desenrolar da história do casal é emocionante na primeira temporada e me deixou maluca para a segunda. Sookie desvenda aos poucos vários acontecimentos bizarros nos primeiros episódios e muitos outros ainda serão desvendados na segunda temporada, assim espero!!! Para quem está acompanhando provavelmente estará tão empolagado quanto eu para chegar logo o dia 14 de junho que é a data de estréia da próxima temporada. E para quem ainda não teve a oportunidade de assistir, a Tati já postou a primeira temporada. Assista e vicie-se. Assim como eu. "Ready for new Blood?" Em Junho na HBO. Uma boa pipoca também cai bem com seriados. ;)

Trailer da Segunda Temporada Aqui!

terça-feira, 9 de junho de 2009


Na semana passada foi ao ar na FOX americana o episódio piloto da série Glee.

A história se passa num colegial tipicamente americano, com todos aqueles estereótipos que estamos acostumados a ver nos filmes adolescentes.

Um dos professores decide assumir o clube de glee (que tem como tradução contentamento, alegria, mas que na prática parece ser o nome dos clubes de música por lá), que conta com a presença de poucos e rejeitados alunos da escola. Ele precisa de um novo membro, de preferência um aluno popular que possa incentivar mais alunos a aderir ao clube e é assim que começa a história.

A série só deve estrear oficialmente em setembro, então curtam o episódio PILOTO!
MegaUpload



That's all Folks.