segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Batman - O Cavaleiro das Trevas


Sabemos que Batman não é mais lançamento no mundo, nem no Brasil, mas pra gente aqui em Viçosa é! O filme chegou em cartaz esse fim de semana. Aqui é assim, os filmes chegam pelo menos um mês depois da estréia no país, mas para cidade pequena que é Viçosa, acho que está de bom tamanho. Infelizmente, nem todos tiveram o prazer de assistir o filme. Devido a grande procura do público as sessões lotaram os três primeiros dias. Voltemos ao tema principal, BATMAN. Pra quem já viu, a sensação que fica é a de “quero mais”. São duas horas e quarenta de filme de muita emoção, desde os 5 minutos iniciais você fica vidrado e ansioso para a próxima cena. Como no trailler, o filme é uma mistura de tensão e aventura. O principal responsável para tal apreensão é o personagem Coringa. O ator Heath Ledger (O Segredo de Brokeback Mountain) incorporou como ninguém o papel e se concentrou um mês para isso. O resultado não podia ser diferente o vilão roubou a cena do filme. Agora desliguem seus celulares, não joguem lixo no chão e boa sessão para todos. Ah e não se esqueça de levar a pipoca.

4 comentários:

PH Rigon disse...

concordo que este é o melhor filme da franquia BATMAN, e com toda certeza isso se deve ao antagonista, porém, penso que o próximo filme da série (que já está sendo anunciado em estágio de pré-produção) vá sofrer uma grande chuva de críticas, além de perder muitos fãs devido a falta do ator Heath Ledger no papel de coringa... colocando outro ator no seu lugar, perde-se autenticidade e continuidade, optando por não usar mais esse personagem, perde-se o melhor vilão da série e torna o Batman, o chato que sempre foi, e que ainda... nem com este filme, conseguiu deixar de ser!

thanks Jocker!!!

Unknown disse...

é verdade meninas o Coringa é o cara!
ele é muito engraçado, pra mim roubou todas as cenas!
e apesar de ter duas horas e quarenta o filme é tão bom que passa rapidinho...

Ah e adorei o blog, quando vcs falarem sobre séries não vou entender nada...rs, mas de filmes vou adorar e comentar todos!
bjos

Pedro Schneider disse...

Esse Batman certamente foi o melhor! E os atores, diga-se de passagem, também foram escolhidos com muito mais critério - desde o Heath Ledger como Coringa até o Michael Caine como Alfred - todos excelentes.


Parabéns pelo blog! Vem pra Niterói logo pra gente discutir ao vivo!

Beijos

Unknown disse...

E vem mais por aí!!!!!!


"And here we go..."