terça-feira, 16 de setembro de 2008

Gilmore Girls


Diferente da minha amiga Tatix eu não sou nenhuma viciada em séries sou mais fã de um bom filme. Mas como resistir se você mora com uma VICIADA em seriados? Ela é do tipo fanática. Conhece qualquer série que lança ou que já existe, eu fico bolada como a Tatix tem tempo de assistir a todas! Enfim, o que eu quero dizer é que fui contagiada e super me viciei em Gilmore Girls (ta Joséllio, sei que não é Friends, mas essa série é muito boa também.). Essa série fala sobre a vida de uma mãe solteira, Lorelai Gilmore e sua filha Rory. Elas vivem na pacata cidade de Stars Hollow, Connecticut, EUA. O seriado conta o desenrolar da vida das personagens misturando comédia e drama. Com muito bom-humor elas enfrentam situações difíceis que qualquer outra pessoa passa em seu cotidiano. Acho que isso é o legal da série cada episódio mostra casos que acontecem ou podem acontecer em nossas vidas. Por exemplo, a relação de mãe e filha, quem não passou por alguma parecida da série?? Bom, como eu sou novata no assunto, ainda estou na terceira temporada de Gilmore Girls, e suuuper curiosa para saber quando a Lorelai vai ficar com o Luke?! Infelizmente, só saberei assistindo as próximas temporadas. Até o próximo capítulo, ou o próximo filme!

6 comentários:

maedomorro disse...

minha amiga jornalista!!!!!
então, eu nao gosto muito das Gilmores, acho essa série meio sem sal, prefiro séries com alguma conteudo historico ou sei lá, tem uma nova - the tudors - é otima! super bem feita, os figurinos arrasam!
beeeijos abiga

Unknown disse...

Eu tb via essa série, mas não pude acompanhar até o final...vi só as primeiras temporadas.
Naquela época eu gostava bastante.Não sei se vendo tudo hj, gostaria do mesmo jeito.Mas é uma boa pedida nesse tempinho chuvoso com uma boa companhia ao lado!!!!!!!

Bjs Débis!!!!!!!

Samira Calais disse...

Ahhhh, Gilmore Girls é a melhor série do mundo!! (Tá, empata com Friends)... Eu já vi todos os episódios, várias vezes cada um e a cada temporada eu qria saber mais e mais até onde aquela história sem fim iria... Até pq, é uma história honesta, de mãe e filha, a Rory na escola, ela entrando na faculdade, a mãe dela sofrendo por causa disso... Ah, mas eh linda a série! E Débora, continue assistindo as temporadas, vc vai se viciar cada vez mais! hahahaha

Bjos e continuem falando das séries melhores do mundo! Sugestão? Two and a half man!

Unknown disse...

Adoro gilmore girls!!

série bem light pra ver debaixo da coberta, sonhando em morar numa cidadezinha que tenha trilha sonora de "tchurururu" no fundo...
recomendado demais... apesar de ser "muito mulherzinha" pra se ver com o namorado, é a melhor série pra se ver com as amigas!!!

=))

adorei o post, meninas!


ps:ainda tô inconformada com o fato de vcs não terem me avisado do blog antes

Joséllio Carvalho disse...

A minha irmã é que assiste esse trem.
Concordo com a Samira: tem que falar do Charlie Harper também.
Ah, e rola de falar do Chaves, hein...
Abração!

Carolina Reis disse...

Olá meninas!!!
O quê!?!? Gilmore Girls é bom demais!!! Eu amo de paixão! E pra mim é, depois de Friends, a melhor série do mundo! A relação que mãe e filha tem uma com a outra é belíssima. Triste que acabou! Mas complementando, The Tudors realmente é muito interessante e vale a pena vocês conferirem. E Two and a half man é a melhor série de comédia depois de Friends. Espero o comentário sobre essas e outras para depois eu dar mais dicas!
Adorei!