domingo, 9 de novembro de 2008

Super-Heróis - A Liga da Injustiça


Pra quem gosta de besteirol americano esse filme é mais um deles. ;P Seguindo os moldes de “Todo mundo em Pânico” e “Deu a louca em Hollywood” o filme Super-Heróis - A Liga da Injustiça mostra as trapalhadas dos mais novos Super Heróis do cinema hollywoodiano! O filme aborda muito as catástrofes do mundo e as questões do meio ambiente. Alguns dos personagens que são “homenageados” no filme: "Guru do Amor", Dr. Phil, "Speed Racer", “O Incrível Hulk”, “Hancock”, “Homem de Ferro” e “Sex and the City”. E a melhor parte para quem mora em Viçosa é que se você gostou do filme pode assisti-lo no cinema daqui. Já chegou. \o/ Alguém acredita? hehehe... Não deixem de levar a pipoca e desligar os celulares. ;)



Gênero: Comédia Pastelão
Duração: 90 min Origem: EUA
Estréia - EUA: 29 de Agosto de 2008
Estréia - Brasil: 03 de Outubro de 2008
Estúdio: Imagem Filmes
Última Atualização: 13 de Outubro de 2008

4 comentários:

Gabi Maciel disse...

uhuhuh
que bom que poderei assisti-lo tao brevemente em Viçosa=o)
Pq apesar de serem bem toscos, esses filmes sao uma satira a industria cienmatofgrafica dos EUA, que se repetem a si mesmos nesses generos heroicos e besteirois. Critica a tudo isso: to dentro!
haha

Unknown disse...

esses filmes são todos iguais, mas sempre vale a pena ver de novo e rir desses besteiróis...
como assim chegou em Viçosa???????

Kirna Nascimento disse...

é msm?
Ta passando entao??
Q bom!!
Vamos a pipoca ne?

BjnHOOOO

Will disse...

Gostei muito dele não.
Acho que eu teria achado mais engrçado se tivesse assistido a todos os filmes que ele faz paródia - coisa que eu não fiz! =/


beijos, Tati.