sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A volta do BRUXO!




Com estréia marcada para 21 de novembro de 2008, o filme do livro de J.K.Rowling só irá para o cinema em 2009. Por conta de corte nos gastos e atrasos nas filmagens tudo atrasou. E só agora caiu na rede o trailer do novo filme de Harry Potter.


Harry Potter e o Enigma do Príncipe traz a história do sexto ano de Harry na escola de magia de Hogwarts. Enquanto Harry começa seu ano escolar, Lorde Voldemort traz destruição pela Inglaterra e a necessidade de derrotá-lo torna-se cada vez mais forte.


Usando um antigo livro de poções que pertenceu ao Príncipe Mestiço, Harry aprofunda seus conhecimentos de magia e prepara-se para a guerra. Mas antes ele precisa ajudar Dumbledore a descobrir o segredo da cruzada de Voldemort para conseguir a eternidade: o esconderijo de suas Horcruxes.


Quem leu os livros como eu ja sabe o final. Mas filmes desse tipo sempre valem uma corridinha ao cinema já que são repletos dos último efeitos especiais lançados e a fotografia e o cenário são geralmente incríveis!


Vejo vocês nos cinemas...


e por enquanto fiquem com o trailer do filme.





E para quem curte os livros da autora, Beedle, o Bardo foi lançado nesta quinta-feira em mais de 20 países, com tiragem inicial total de quase 8 milhões de cópias. Mas está gerando apenas uma fração da atenção que costuma acompanhar os livros da autora.

Rowling doou os direitos autorais do livro para a Children's High Level Group, um grupo co-fundado por ela para ajudar crianças no leste europeu. Rowling, cujos livros sobre a saga de Harry Potter venderam mais de 400 milhões de cópias e foram traduzidos para mais de 67 idiomas, escreveu os contos de Beedle depois de terminar o último livro da série, no ano passado.



2 comentários:

Carolina Reis disse...

aaaaaaaaaah!!!
estou híper curiosa pra ver o filme e ler esse livro!!!

estou doida pra ver mais novidades meninas!

Fernanda Mendes disse...

eu quero mto mto ver esse filmee!!!!!!! noh, deve ser dmais!!
e o livro eu tb to curiosa pra ler!
bjinhussss meninas