quinta-feira, 19 de março de 2009


Então galera,
agora eu e a Carioca estamos com TV a cabo! Rs

Ou seja...as séries serão atualizadas com muito mais dinâmica e agilidade.

Pra começar essa empreitada vamos a última estréia:


Nessa terça feira, 17, a Warner lançou no Brasil seu novo carro chefe dessa temporada. A série de nome Fringe é do mesmo diretor de Lost e Alias, J. J. Abrams. Mas aparentemente ele não dirige a série pessoalmente.

E o que isso significa?

Significa que aí vem mais uma série com mistérios, tecnologia, suspense, mortes bizarras e etc. A direção ficou por conta de Alex Graves (alguém sabe por que o J.J Abrams não dirigiu?) e ficou bem simples, mas também não comprometeu o que estava sendo contado.
A história começa em um avião com um monte de gente sofrendo mutação. Não posso contar porque... Mas o negócio é que aí entra a equipe do FBI com Olivia Dunham (a novata Anna Torv) que é chamada para investigar, depois que seu parceiro, o agente especial John Scott (Mark Valley, de Boston Legal), quase morre durante a investigação.
Enfim, a série conseguiu manter um ritmo intenso e alucinante no episódio piloto, desde os bons travellings usados na primeira cena até as boas perseguições que aconteceram ao longo do episódio. Fringe mostrou que tem realmente potencial para ser o carro-chefe da Warner (e da Fox, onde era exibido em seu início nos EUA) e de entrar para a lista dos trabalhos bem-sucedidos de J.J Abrams

Quem quiser conferir, aí vai o link de download dos primeiros episódios exibidos nos EUA:


Temporada 01:


Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

That`s all folks.

Divirtam-se.

Nenhum comentário: