terça-feira, 25 de agosto de 2009

Courtney de lingerie em Cougar Town!


Não é segredo para ninguém que eu sou fã incondicional de Friends. E isso faz de mim simplesmente uma decoradora de todas as falas da série. Sou daquelas que assiste 20 vezes o mesmo episódio e dou risada como se fosse a primeira vez.
Como adoradora de enlatados americanos acabei virando fã também dos atores da série. Especialmente da que vos falo nesse tão meloso post: Courtney Cox (A mônica)

Sua última série, Dirt, não fez muito sucesso. Também convenhamos, colocar a Courtney como uma editora de revista (Lucy Spiller) cujo único amigo era um paparazzo esquizofrênico não parece uma boa idéia nem no papel.

Apelando para a velha receita de solteirona que procura namorado, mesmo enfrentando alguns probleminha cotidianos, Cox volta para a TV com a série COUGAR TOWN. A nova série da atriz entrará em cartaz no próximo mês nos EUA e ainda não tem previsão para o Brasil.

O promo ja parece divertido (a lá The new adventures of old Christine, ou The ex list), mas o marketing da série ainda resolveu apelar. Foram divulgadas várias fotos da atriz de lingerie no primeiro episódio da série.

Acho que a estratégia foi atrair o sexo feminino pelo estilo da série de comédia romântica e o sexo masculino pelo corpão da ex-Mônica.
Então vai aí o promo pra quem quiser conferir e ter um gostinho do que está por vir!


That`s all folks.

Nenhum comentário: