quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Robin diz: Ser Gay ou não ser, eis a questão!.



Não é de surpreender que o Batman – The Dark Knight - fizesse sucesso. Nem tão pouco que o Coringa (interpretado pelo Heath Ledger e com aqueles tiques com a língua, que morreu um tempo depois) fizesse sucesso também. Mas alguém esta faltando nessa história, certo?

Onde foi parar o comparsa de Batman, seu fiel escudeiro, companheiro de todas as horas e, para alguns, até sua alma gêmea? ROBIN.

Em alguma parte da história o Robin se perdeu. Eu como não sou frenética por Batman simplesmente não sei e estou com preguiça de pesquisar (leia-se Googlear). Então vou me ater a passar a notícia que nos interessa, SÉRIES.

O menino prodígio vai virar série no canal americano CW pelas mãos dos mesmos produtores executivos de “Smallville” e "Supernatural”, segundo o site da Variety.

"The Graysons" vai seguir a fórmula de “Smallville” e contar a história de Dick "DJ" Grayson antes dele se tornar o Robin e lutar contra o crime do lado do fortão Bruce Wayne. Os episódios terão uma hora de duração e vão mostrar a adolescência do rapaz, seus problemas amorosos e os primeiros rivais.

A série está sendo vista como ótima substituta para a série de Clark Kent na grade do canal, que está na sua oitava, e talvez última, temporada. Mas, se a série continuar ano que vem, Robin deve ser uma ótima companhia para o homem de aço.

Como não tenho mais sinônimos para me referir a dupla dinâmica vou acabar o post por aqui. Mas enfim, como não resisti dei uma voltinha pelo Google e descobri que na história original do Batman, Grayson era um acrobata de circo que se apresentava junto com a família mas ficou órfão depois que um gângster sabotou o seu equipamento de trapézio. Muito mais legal, convenhamos. E aí chega Bruce Wayne, dá uma capa para o rapaz e treina ele para combater o crime ao seu lado. Uhuuuullll!

AGORA VAMOS A ENQUETE!

Quem vocês acham que irá interpretar o Robin na série? Zac Efron? Milo Ventimiglia? James Franco (capa da revista OUT deste mês)? Alguém conhece mais alguma estrelinha, (meio emo, meio gay) em ascensão?

Deixem suas idéias!
That’s all Folks.

6 comentários:

Joséllio Carvalho disse...

Beleza... Fala do Robin, mas não fala do Joey... huahauhauha

PH Rigon disse...

eh off o q vou dizer...

mas vale a pena, pois preciso exaltar o amor q sinto por essa Tati Mineira maneira (trocadilho ridículo) q eu tanto amo, por ser uma das melhores pessoas q eu jah conheci, por ser uma amiga das mais presentes mesmo estando a kilometros a muito mai sde 02 anos...

me desculpe por usar o blog pra dizer q te gosto... q sinto tu falta, q escrevo errado por estar inundado de saudades, e precisar de qualquer forma te provar, q além de falta... tu faz com qu e eu me sinta mais vivo, cheio de vontade de ser oq preciso.. subjetivo eu sei, mas sempre foi assim!

tu é algo próximo de um porto seguro...
sinto tua falta!


=*******

Luiz Nemer disse...

Nossa, praticamente uma cópia de Smallville né? Só vão mudar os personagens e as histórias.

Espero que os produtores/diretores sejam bem criativas para não caírem na mesmisse né! :/

Samira Calais disse...

*Resposta para a enquete

Agora ainda tem uns rapazinhos de uma banda pop da Disney, q eu esqueci o nome... Um deles tb servia! hehehehe

E não conheço nenhum desses citados hehehehe

Tatix disse...

jonas brothers, Safs??? rsrsr

Anônimo disse...

seus porra, pq vcs colocam essas bosta, vcs não sabem mas desonram o manto do morcego, seus fdp do inferno.
inves de fazer isso vai estuda